Candidatos chupinhando-se, uns aos outros com eslugmans de campanha


De tudo que eu mi lembro, todo cara importante tinha uma frase marcante e cheia de grandiosidade nas palavras, mai si depender dos que tem por aí, serão tuudo conquistador de grandes montes de MEEEERDA.  Aliás, político adora fazer isso, já que faz cagada em muito lugar porque não dar uma cagadinha também nas palavras e chupinhar pra ver o gosto, né? Vamos ver isso aí:
Lorena

O que me surpreendi é a falta de criatividade e a CARA DE PAU desgraçada dos caras que copiam o ESLUGAM do concorrente.  Tem dois candidato lá que estão querendo um "NOVO TEMPO" pra cidade.  Porra Loreenses, num tem escola aí não? Novo tempo, meu... isso aí é falado desde Moisés. Além do Marcelo Bustamante esse outro ser abaixo tem frase bem próxima.


Guaratinguetá

Na cidade das garcias, a gente vê o famoso caso do "me chupinha que eu gosto" entre os concorrentes Francisco e Migué. Todo mundo é o NUMSEIQUELÀ que a gente quer. A gente quer? è que vocês se fodam com essas frases... PORRA CANDIDATO, ceis podem gastar uma fortuna nas campanha (cerca de uns 300 mil pra mai) e porque não contratam um pubicitário leitchinho com pera pra fazer um eslugam decente? 


Tirando as suas chupinhadas, será que tá ruim assim de ideia gente... toda campanha é a mesma bosta. Sei lá o que que a gente quer, o futuro, renovação... QUEM TA CRIANDO essas merdas ai, é retardado?

Agora o melhor de todos é do tal João Carlos, que (aliás) tem como vice o chupinhador de plantão do Quissak que ta na onda do OBAMA. Juntos, eles alcançaram o nivel máximo da vergonha alheia e chupinharam o Governo federal... só entrar no site do TSE e ver que ta lá o eslugam "GUARATINGUETÁ - UMA CIDADE PARA TODOS". Pode isso Arnaldo?

Mais lidos

El Cafeton. Tecnologia do Blogger.