Se ela ganhar deu Zebra


Eeeestá chegando a hora mais sexual da pornochanchada maladragi, a nossa musa deliciosa que veio pra abalar as masculinidades alheias.
E nossa gatinha de hoje é a, tcham nam ...


Ritinhaaa, que não é a cadilac, mas também ta uma gracinha nessa pele de zebrinha maliciosa e o batonzito vermelho que nem o sangue pra seduzi os mulekes.  Esse jeito sexy todo é até maldade, vou invocar a Rita lee pra prestigiar isso tudo, olha só.

Venha me beijar, Meu doce vampiro, Ou ouuuuu Na luz do luar Ãh ahãããããh Venha sugar o calor De dentro do meu sangue, vermelho Tão vivo tão eterno, veneno Que mata sua sede

Cachoeira Torrada, que nem rosquinha

É isso ai malandragi, só ficar um tempinho fora que a Zona pega fogo. As campianhas pulíticas estão alucinadas e cada vez com um nível maior de escrotidão.

Isso porque estamos perto dos últimus dois meses e é aí que "OSMAR KEITEIRO" tem que tirar o coelho da cartola e na pior das hipótises do OURIFÌCIU AUNAL. Dessa vez, me atentei pra cidadezinha matuta de Cachoeira Paulista, e o slugman perfeito do candidato. Olha só.


Fico pensando até... se com torrada pode mais, imagina se não tiver com a rosquinha queimada!

Guará que a genti quer, só na hora que convém...


E ai malandraaaaaage, dando rolê pela quebrada só de passagem encontrei o novo saiti do Francisco carlos o nosso querido Gustinho. Ta tudo muito bem, tudo bunitinho e quando a gente acha que ta indo pro caminho certo (Até esbranuiçaram a camiseta do beiçola, parabéns, a gente sabe que foi um trabalho grande) eu paro e me pergunto: PORRA CANDIDATO, ta de sacanage?

É só passar pelas redis associais do cara e ver o que ta aprontando. Disse pelo Tuíste que quer modernizar a cidade e, fazer atendimento pela internehcte pra população. E, eu me pergunto. O cara ja teve uma passagem como prefeitu de Guará, também estava ativamente trabalhando com o prefeitu atual e SÒ COM A PORRRA DA ELEIÇÂO RESOLVE FAZER ALGO!!!  Porque não moderniza o pinto, coloca um menbro biônico aí pra ver se funciona o defunto? Se o atendimento for que nem o facebuko dele, aí vai ser uma merdalhada só. Olha isso: 



Olha como que ele está chato pra CaralLLEEE lelele lele OHHH! Tão chato que só quem é amigo pessoalmente do Gustinho está respondendo as PORRARIA que coloca no FAICEBUkko.  Aì se contar quantos moradores tem na cidade, juntar menos de 200 like é miserávil de mais pra Prefeito. Tem vereador com mais que o dobriu de tudo isso. 

A coisa fica pior ainda no TUÌSTE, ele só num ta pior, que a nossa amiga Forevis ALone da Ana Karin, mas tá tão na merda quanto.  Com 48 seguidor eu nem criava um tuíte pra mostrar pra todo mundo como eu era um grande chato sozinho, sem apoio na netche. 



Vamos lá, cante com a gente... CADÊ os ERRETE, os RETUÌTE e cadê meu. Isso sim e uma porra de vergonha alheia de candidato. Aí tu entra no IUTIBIU e tem 92 play no video.  Deixa eu contar, 1,2,3 ...50 mil, 112 mil habitantes, dividi por uma merda de 48 no tuíste, tira uns do iutubiu, enfia no C% do Gustinho. ÉH, se ta na merda mesmo!


E depois quer vir falar que vai informativar a PUTAQUEOPARIU. É sacanage isso... se PAH, tu nem conhece a PORRA do ESTIVES JOVIS, que criou o AIFONE.  E ÓH... não me engana não. Se começar a mentir sobre seus sites aí, que tem acesso X,Y eu vou bater com um PRINT na tua cara. Tira essas redis associais daí e vai aprender a ler email pra depois sair falando o que num sabe. 

Poéticancia política sobre os cachinhos

Olha só malandrage, olhar este falayer me causou inspiração... se liga na rima:

Debaixo desses cachos, PUTAQUEOPARIU de cachos, 
   QUE PORRA toda é essa bactéria?
   Do santinho inspirado, no desaine com diarréa.

Tu ta querendo o meu humilde voto,
   Então ta é de Sacanage,
   Sou eu que virei otário? Ou o mundo..
   Ta doido malandrage.

Os Tário então é a populança, linda e meiga populança de Cruzeiro
   que não vê a merda toda...
   do santinho que é uma lambança, dessas que fazemos, bravamente no banheiro
   Pra que que vou colocar tu no poder,
   Em casa não ta susegado? Pra que tu quer então me foder?

Já cabo a paciência, de olhar pra sananage toda, PORRA de Cachinho
   E quer ser vereador, só pode ter fogo, lá no.
   Depois tu entra na camera, e o povo senta e chora.
   Pelu menos fiz a rima, e botei tudo pra fora.


Politicada sem vergonha de esculhambar os santinhos

Se vergonha fosse medida pelos santinhos, podiriamos dizer que essa gente política num tem NINHUMA, pelo menos essa que eu separei pra ucéis verem, não.
A maioria dessies FALAIERS, não quer dizer PORRA NINHUMA! Um monte de linhazinha transpassando o meio do nada no papel. Aí eu Penso, purque essa cambada num vai faze Ginasta OLHIPIMCA, já que curtem fitinha.

E tem uma aí no meio, que na hora de fazer Santinho pensou que era apresentação de PAUNUPONTE, com texto que nem dá vontade de lê, só de olha. PORRA seus Pulíticu, TÂO DE SACANAGE?


Hummm que olhar safadhinho é esse, que se ta fazendo aí MAFU, garoto sapeca.

Num é pur nada não, mas duvido que esse senhor saia vivo do meio disso aí... coitado.

SACANAAGE Loirinha, se a briquedoteca for que nem seu santinho é um porre foda!

Detalhe para o beijo entre mamilos rcheados de sorrisos alegres e mãos em lugares ocultus...

Vem meu aMO, vem meu Caloooh minha musa da Polichanchada


...Tiêta! Tiêta! Pelos olhos de Tiêta Me deixei guiar Tiêta! Tiêta!
OH delicia de hora aqui no BULOG gente é a nossa musa da polichnchada quem tá chegando.  A de hoji não é Tiêta, mas tá bem próxima de ser.


Nem uma infinidade de mais 555 são capazes de pagar esse Sorrisu, graciinha. Segura essa cuecada!

Posted in

Permalink

Polichanchadas por email

Mais lidos

El Cafeton. Tecnologia do Blogger.